terça-feira, 23 de novembro de 2010

Love is not a love story

Tudo o que você me fez,
Ficou em minha cabeça,
A falta das suas palavras,
Está me matando aos poucos,
Eu fico cada vez mais fraca,
Esperando algo que nunca vai acontecer,
Eu tento brigar em vão...
Sempre acabo por me contentar,
Sorrio os meus sorrisos sinceros,
Ao tentar me enganar,
Ah...no final, o final eu sei...sei
E como tento mentir pra mim mesma
você nem imagina as coisas que digo pra mim.
Eu não consigo abrir os olhos,
Equanto você...você nunca fechou os seus,
Eu queria acreditar que tudo é sincero
As rosas que você roubou do vizinho,
O vinho que você nunca me deixou abrir,
As palavras que nunca me disse,
A musica que você nunca cantou pra mim,
Eu quero tudo e quero agora...
Espero que de tempo de você chegar
Meu trem já vai partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário