segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Esquisofrenia

A sua esquisofrenia me consome...


Eles estão atrás de você; te perseguem em suas sombras imaginarias.
E eu?
Sou como qualquer outro,
criada apenas para te fazer sofrer
Estou na esquina esperando uma chance...
talvez um tiro certeiro, bem no meio da sua cabeça,
E não se engane!
essas asas de anjo são meu melhor disfarce,
E essas vozes que gritam em sua cabeça estão certas sobre todos,
fomos feitos pra você penar em vida, até que não haja mais folego algum,
E até as vezes que te fui amiga...foi só sua imaginação,
Não tente fingir que alguém gosta de você...não se engane!
nem ouça uma das suas conhecidas,
procure aquela musica funebre que ouviu com seus entes "queridos",
Enquanto eles fingiam que se importavam, enterravam seus mortos em covas separadas...
Agora são amontoados... espalhados pela cidade.
A piedade é uma coisa ultrapassada,
Eu ainda vou ver você implorar pra ser rápido,
Corra para algum lugar alto!
Nem que seja só sua imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário