quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Empty

Tenho medo de suas idéias
de suas concepções um tanto erroneas...
tenho medo da sua independência,
do quanto não precisa de mim...
seus pensamentos se tornaram uma arma,
apontada pra minha cabeça,
no fundo você sabe que não quer...
ter seu futuro traçado daqui em diante,
você não tem um deus, um guia...
ou ao menos acredita em destino,
então porque temer o fim?
pra você no final são apenas cinzas...
perder se torna como qualquer outra coisa,
queria tanto te trazer à realidade,
porque ainda tenho fé em você,
acho que sempre vou ter...
essa é a mágia que existe em mim,
tenho medo de você não perceber,
mas você vai...
eu sei...
eu acredito...
o mundo ainda vai te mostrar que existe mais,
muito mais do que um espaço vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário